sexta-feira, 9 de março de 2012

Comunicado via agenda enviado em 09/03/12 turmas Maternal ao Jardim III

 Segue abaixo comunicado que será enviado hoje 09/03 via agenda para turma do Maternal ao Jardim III.

Senhores Pais/Responsáveis:

Informamos que de acordo com o cronograma escolar o passeio pedagógico do dia 13/04 foi alterado para 03/04. Nossa escola organizou um passeio cultural ao CHOCO MUNDO lá acontecerá nossa Oficina gastronômica “Festival de delicias com chocolate” que seria em 30/03, nossa celebração brasileira “A magia da páscoa” (festa) com O Coelhinho da páscoa o que trazes pra mim? Que seria em 05/04 e entrega do presente para se deliciarem na páscoa. Esses 03 eventos fazem parte do projeto pedagógico e desenvoltura do aluno, por isso é extremamente importante que todos participem e comemorem o projeto que irão produzir durante toda a semana da páscoa.

O Choco Mundo é um projeto educacional e recreativo que oferece aos alunos o contato com a origem, cultura e também com o ambiente fabril artesanal dessa paixão mundial, o Chocolate!

Lá são traçados paralelos de sua história, características nutricionais e de manufatura com matérias de relevância como: história, geografia, saúde, higiene, nutrição, ecologia, arte entre outras, abordados de forma didática e divertida por equipes capacitadas, levando os alunos a uma viagem fantástica, interessante, saborosa e lúdica.

Não deixe seu filho de fora dessa participem !!!!

Atenciosamente,

Equipe pedagógica Pirim Plin Plin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário