terça-feira, 28 de agosto de 2012


Comunicado – Reunião de Pais

Diálogo sobre a Escola do Meu Filho Política Escolar

Senhores Pais/Responsáveis

Temos sempre o enorme prazer em convidá-los e lembrá-los da reunião de pais que de acordo com o calendário Escolar acontecerá no dia 01/09/2012 (sábado). 

Os assuntos em pauta tratarão dos passos que daremos para o término do ano letivo 2012. Estes serão:

1.      Feira Cultural (GRANDES NOMES) que não mais acontecerá no dia 01/09, mas no dia 08/12/2012 para que todos tenham a oportunidade de acompanhar o trabalho do Evento Pirim (Reduzir) Plin (Reutilizar) Plin (Reciclar) que estará exposto na Feira;

2.     Evento do Final de Ano, que será apresentado como um belíssimo projeto e possibilitará o diálogo entre FAMÍLIA E ESCOLA para o esclarecimento de dúvidas desde valores, espaço e sobre o trabalho pedagógico que será apresentado pelos grupos;

3.     Rematrícula 2013, para que possamos nos planejar e trabalhar com uma gama de projetos de acordo com o posicionamento das famílias. Frisamos novamente a importância da tratarmos sobre a rematrícula.

4.     Semana da Criança, o que acontecerá de festividades na Instituição através do diálogo com as famílias;

Como sempre mencionado, estes assuntos dizem respeito a vivencia da criança no grupo escolar e portanto dizem respeito a todos que amam e se preocupam efetivamente com o ambiente e com as relações da criança na ESCOLA. Assim não deixem de participar, sendo sempre sujeitos de ação que refletem e buscam resultados para que o futuro da criança tenha participação integral da família. 

Horários da REUNIÃO DE PAIS  

Berçário e Mini-Maternal- 10:00 às 12:00
Maternal, Jardim e Pré- 13:00 às 15:00

Atenciosamente
Equipe Pirim Plin Plin